Vereador Rodrigo Barboza propõe criação da Banda Musical do Município de Bela Vista
Data - 26/06/2026 13:41:00
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de junho, o vereador Rodrigo Barboza (Republicanos) apresentou um pedido verbal ao secretário municipal de Turismo solicitando a elaboração de um projeto para a criação da Banda Musical do município de Bela Vista.
A proposta, segundo o parlamentar, visa fortalecer as ações culturais da cidade, incentivando a formação musical de jovens e promovendo a valorização da cultura local. A iniciativa também busca ampliar as atividades artísticas no município, contribuindo para eventos cívicos, educacionais e comunitários.
O pedido agora deve ser analisado pela Secretaria de Turismo, que poderá avaliar a viabilidade e os próximos passos para implantação do projeto.
Autor:
Galeria de Imagens
×