Vereador Johnys Basso homenageia equipe de vôlei do Instituto de Educação campeã do JEMS
Na sessão desta segunda-feira (22 de junho), o vereador Johnys Basso (PSDB) apresentou Moção de Aplauso aos atletas do Colégio Instituto de Educação de Bela Vista pela brilhante conquista do título de voleibol masculino, na categoria de 12 a 14 anos, da 2ª Divisão dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS).
Com a conquista, a equipe garantiu o acesso à primeira divisão do voleibol escolar sul-mato-grossense, levando o nome de Bela Vista ao lugar mais alto da modalidade e consolidando um importante feito para o esporte do município.
Serão homenageados os atletas Iran Eberhard, Lucas Eberhard, João Lageano, João Lucas Ribeiro, Gabriel Meira, Emanuel Lima, Brayan Balta, André Basso, Pietro Basso e Alisson Riquelme, além do técnico Sérgio Tavares, responsável pela preparação e condução da equipe durante a competição.
Ao justificar a homenagem, Johnys Basso destacou que a conquista é motivo de orgulho para toda a comunidade bela-vistense, ressaltando o empenho dos atletas, o trabalho da comissão técnica e o apoio das famílias e da instituição de ensino.
Autor: