Vereador Flavinho Lopes solicita construção de ponto de ônibus na região da Santa Rita
Foto:

Vereador Flavinho Lopes solicita construção de ponto de ônibus na região da Santa Rita

Data - 26/06/2026 13:47:00

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de junho, o vereador Flavinho Lopes (PP) fez um pedido verbal endereçado à Secretaria de Obras, solicitando a construção de um ponto de ônibus na região da Santa Rita, área rural do município de Bela Vista.

A solicitação tem como objetivo atender os moradores da comunidade rural, que enfrentam dificuldades de acesso e aguardam o transporte coletivo sem estrutura adequada de abrigo. O vereador destacou a importância da melhoria para garantir mais conforto e segurança aos usuários do transporte público e alunos que utilizam diariamente o ônibus escolar, por isso a necessidade urgente de um ponto de ônibus, frisou Flavinho.

 


Autor:

Galeria de Imagens