Fleitas solicita construção de banheiro público ao lado da Prefeitura para atender universitários, comerciantes e praticantes de caminhada
Foto:

Fleitas solicita construção de banheiro público ao lado da Prefeitura para atender universitários, comerciantes e praticantes de caminhada

Data - 26/06/2026 13:52:00

Na sessão desta segunda-feira, 22 de junho, o vereador Fleitas (PSB) apresentou um pedido verbal encaminhado à Secretaria Municipal de Obras, com cópia ao prefeito, solicitando a construção de um banheiro público ao lado da Prefeitura Municipal.

Segundo o parlamentar, a medida visa atender os universitários, comerciantes e as pessoas que utilizam diariamente o campo de polo para a prática de caminhadas e atividades físicas. Fleitas destacou que a falta de um sanitário no local tem gerado transtornos para quem frequenta a região.

De acordo com o vereador, a obra representa um benefício importante para a população e precisa ser executada com urgência. “É uma necessidade que atende muitas pessoas que circulam diariamente por aquele espaço. Os universitários, comerciantes e os praticantes de caminhada precisam desse suporte. É um benefício que necessita de urgência”, frisou Fleitas.


Autor:

Galeria de Imagens